CARRO COM PESSOAS DE SIMÃO DIAS SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BAHIA! CAMINHONEIRO MORRE

No princípio da manhã desta quarta-feira, 27, um grave acidente aconteceu na BR-101, no interior baiano e envolveu um carro e uma carreta. O veículo de menor porte estava levando quatro pessoas da cidade sergipana de Simão Dias para São Vicente no estado de São Paulo.

O veículo Crossfox de placa não informada para a imprensa, que deixava Sergipe para o sudeste brasileiro acabou se envolvendo em acidente em região localizada no município baiano de Rio Real.

De acordo com informações, um animal teria surgido na pista e na sequência houve a colisão entre o carro e a enorme carreta. Com o impacto, o veículo de maior porte desceu a ribanceira levando o caminhoneiro a óbito. O animal também morreu no local.

Entre as pessoas que viajavam no Crossfox estavam Marcos Alvino e Raniery, irmão do ex-goleiro da seleção brasileira de futsal, Rogério Alves. Todos ficaram bem. Como o carro estava no seguro, eles foram conduzidos à Salvador (BA) onde fariam a complementação da viagem até São Paulo através de avião.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade