CANTOR ERIVALDO DE CARIRA SOFRE INFARTO E É SOCORRIDO PELO SAMU

O JLPolítica acaba de receber a informação de que o compositor e forrozeiro sergipano Erivaldo de Carira foi socorrido neste instante pelo Samu. Ele foi vítima de infarto..

Tudo aconteceu num dos povoados de São Cristóvão, o Povoado Pedreiras, e o paciente está sendo levando para o Hospital de Cirurgia.

Erivaldo de Carira leva o nome da cidade em que nasceu e é filho de “Manezinho” do Carira, sanfoneiro de oito baixos e de dono Julita.

Ele tornou-se um dos mais importantes referenciais da música nordestina na região onde dedicou grande parte de sua carreira.

Erivaldo de Carira é pai de três figuras significativas na música popular – Thais Nogueira, Erivaldinho e Mestrinho, este último com carreira nacional, acompanhando gente grande, como Gilberto Gil.

Fonte: JLPolítica

Bookmark e Compartilhe Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade