BELL OLIVER E RAMON COSTA DEIXAM CALCINHA PRETA E LANÇAM NOVA BANDA!

Bookmark e Compartilhe Tags:, , ,

81 Comentários Quero comentar!

  • bell e ramon eu estou ate co pena de vcs. vcs começaram errado a sai do cavaleiros do forro, eu ate pensei q vcs teriam chance na banda novamente, mas dane e wiry estão fazendo muito secesso. então eu so desejo muita sorte amigos.

    Comentário by hiago — 4 de janeiro de 2012 @ 10:30

  • eu amo a cavaleiros do forró e acho que vcs tem historia lá esses cantores que estão lá são muito ruins tirando eliza e jailson voltem por favor sem ñ a cavaleriros do forró vai se acaba bjsssssssssssssssssssss

    Comentário by messias santos — 5 de janeiro de 2012 @ 14:08

  • Eu sou muito fã da cavaleiros do forró mas não venho aki para criticar e sim para desejar boa sorte a ramon e bell por que eu acredito no trabalho de vocês, e com vocês a banda calcinha preta so teve a ganhar assim como a cavaleiros, desejo lhes todo o sucesso do mundo… ycepop produções, maracás bahia

    Comentário by Edigar ycepop — 5 de janeiro de 2012 @ 18:26

  • boa sorte porque na CP vocês não foram tão brilhantes quanto daniel daiau neto e berg rabelo.

    Comentário by gilmara — 8 de janeiro de 2012 @ 20:39

  • Ramon e Bell desejo a vc’s muito sucesso, adoro muito vc’s e pode ter a certeza que o que fizerem será brilhante ………..S2……….só peço que comecem logo fazerem show pois quero muito vê-los fazendo sucesso como sempre ………….

    Comentário by Priscila — 11 de janeiro de 2012 @ 13:15

  • eu amo a bnd calcinha preta vcs tambem pena que vcs siram meus lindos!

    Comentário by gabriela — 13 de janeiro de 2012 @ 11:59

  • Olá,passando para dizer que eu fiquei muito abalada com a saída do bell olliver,da banda cavaleiros do forró,mas o pior foi quando soube que ramon tinha saído,aí fiquei muito triste,chorei bastante,
    ………….depois fiquei sabendo que bell estava na cp e que ramon também iria entrar…
    fiquei desesperada,pensando no quanto aquele gilton andrade era invejoso.depois fiquei pensando,eles irão sair da banda jájá.por que esse gilton fica nesse tira e bota.a única que tá passando mais tempo é a silvania.como diz o ditado,”foi dito e feito”.
    só agora fiquei sabendo que eles saíram.seria muito bom se eles voltassem pra cavaleiros.nem tanto bell,mas depois que ramon saiu, a banda nunca mais foi a mesma.
    mas eu acho que padang não volta atrás,e nem eles querem voltar.mas de todo jeito eu gosto deles e desejo à eles muita,mais muita sorte.sucesso sempre…..amo eles demais,principalmente o ramon costa.pede para ele voltar a morar em natal,assim ele fica mais próximo À mim,na minha capital.

    Comentário by Jarciane Santos — 13 de janeiro de 2012 @ 17:59

  • que pena ramon nao querer voltar para cavaleiros iria adorar mas tudo bem desejo muito susseso pra vcs deus os abençoe.

    Comentário by liliana dantas de almeida — 16 de janeiro de 2012 @ 1:36

  • bell como era o nome da sua banda em maceió antes de ir para o cavaleiros do forró esqueci em?

    Comentário by aldair — 17 de janeiro de 2012 @ 13:34

  • Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas…
    é ver a ti.
    bell e ramon que senhor comtinue reaizando maravilhas que possa abencoa vc tds os dia
    um xeru td de bom te amo de mais ramon…
    bjsssss
    aracaju-se
    pra vcs

    Comentário by aline oliveira santos — 21 de janeiro de 2012 @ 22:55

  • Conhecer o grau de amor com que Jesus Cristo nos ama deveria servir para que o amássemos de tal forma que se reflexasse em nossas atitudes, nossa conduta e nosso compromisso.
    A maturidade espiritual se demonstra quando sabemos empregar nosso conhecimento espiritual.
    lembre-se que deus e força e a justica crei nele que vcs tem td
    beijoa lininha pras vcs meus amores
    boa noite…..

    Comentário by aline oliveira santos — 21 de janeiro de 2012 @ 22:58

  • Daniel diau vouta

    Comentário by jose — 24 de janeiro de 2012 @ 4:22

  • Eu acho que vcs estão amis doque certos.
    tem que meter a cara, se dé certo ou não isso não é da conta de ninguem.
    vc estão de parabéns, e muito boa sorte.
    vcs tem uma grande história.
    continuem assim, vcs vão muito longe.

    Comentário by berg — 26 de janeiro de 2012 @ 16:48

  • bom estou passando para dizer q gostava muiito de calcinha preta mais a banda ja nao tem mais sentindo por q vcs dois sairao deixouu muiita sauudades no meuu coracaoo para mostrar o amor que eu sinto por Ramon e q quando ele estava na calcinha subii 2 veses no palcoo foii maravilhoso levanteii sua camisa e lhe enche de bjjjjj… Saudades vc deixou no meu coracao bjj de uma mina q te adora muiito muiiitooo bjj e q Deus te iluminee seempre e seeempre te adollo xau.

    Comentário by naire — 29 de janeiro de 2012 @ 19:02

  • RAMON COSTA quando uma leve brisa tocar em seu rosto nao se assuste e minha saudade que te beijaa em silencia …… Te adorooooooooooooooooooooooo

    Comentário by naire — 29 de janeiro de 2012 @ 19:48

  • em primeiro lugar parabéns pelo susseso de vcs mas pensei que depois da calsinha preta vcs iriam voltar para a cavaleiros!! mas um beijão e boa sorte nesse novo trabalho de vcs,qualquer coisa é so voltar para a ser um cavaleiro como vcs sempre foram! xauzinho…..

    Comentário by rafaella fernanda — 1 de fevereiro de 2012 @ 20:27

  • amo muito vcs a ramon eu sou de guamaré vc lembra?

    Comentário by rafaella fernanda — 1 de fevereiro de 2012 @ 20:28

  • eu queria que vcs continuassen na bamnda calcinha preta

    Comentário by renata — 3 de fevereiro de 2012 @ 14:23

  • Parabens, adoroooooo cp, mais desejo ha vcs muitoooooo sucessoooo.
    Amooooooooooooo vcs de S2.

    Comentário by Leticia — 17 de fevereiro de 2012 @ 23:04

  • todo mundo em direito de cresser na vida apoio a ideia dos caras vam em frente baixinho e bói
    toca o pau bota p lascar q o sussesso e de vcs abraçao

    Comentário by dhone campos — 1 de março de 2012 @ 21:51

  • oi ramon adoro vc meu sonho ainda e cantar com vc a musica do disco voador de cavaleiro,nao gostei que vc saiu de cavaleiro porque vc era demais la ,mais te digo aonde vc for vc leva esse carisma essa simpatia que muito nao tem bjos te adoro,um bjos cris

    Comentário by cristiane maria dasilva guimaraes — 9 de março de 2012 @ 10:50

  • Bom eu so muito fã do calcinha preta e fiquei magoada porque eles sairam mais espero que eles sejam muito felizes com a nova banda

    Comentário by Camila — 13 de março de 2012 @ 1:33

  • Eu amava o Bell e A Silvania (Sil) da banda calcinha preta
    e amava o ramon com a ana eles eram perfeitos com a calcinha preta mais sem querer querendo a calcinha preta fico uma merda sem voces
    Voces eram muito agitados agitava todos os shows mais agora a calcinha preta fico uma coisa horrivel meus pais foram no show deles em porto alegre e fico uma merda sem voces

    Comentário by Camila — 13 de março de 2012 @ 1:35

  • padang meu filho preste atenção vc tem a chance de reconstruir uma das maiores bandas de forró de todos os ,que era cavaleiros com bell , ramon ,eliza e jailson.

    Comentário by vinicius santos — 13 de março de 2012 @ 21:22

  • bell, ramon voltem pra cavaleiors por favor.

    Comentário by vinicius santos — 13 de março de 2012 @ 21:23

  • a maior banda de forró, que tive o prazer de acompanhar foi cavaleiros do forró com bell , ramon ,jailson e eliza , e agora se tem a possibilidade de que essa magnifica banda volte a ser oque era antes . padang vamos agir meu filho. acorda.

    Comentário by vinicius santos — 16 de março de 2012 @ 0:09

  • en primeiro lugar bell e ramon ainda vao fazer muito sucesso ea cavaleiros nunca vai acabar pq a danny eo wiri estao la pra botar pressao com eliza e jailson

    Comentário by aline moreira de araujo — 16 de março de 2012 @ 20:25

  • ramon aonde quer que vc va, é sempre querido nao importa a banda te gosto mesmo assim bjss…

    Comentário by rosa bezerra — 17 de março de 2012 @ 17:59

  • eu não gostei quando soube q vcs foram pra calcinha preta, pois sou fã dos cavaleiros. ramom eu prefiro vc nos cavaleiros vc não tem nada a ver com calcinha preta…. acompanhei vc pq gosto muito de vc….

    Comentário by rayalle alves — 18 de março de 2012 @ 15:25

  • eu não gostei desta noticia pois me chocou muito, não sei o motivo o qual sairam da banda calcinha preta, mais não deixarei de ser fa desta banda maravilhosa, eu amava o bell e a silvania cantando juntos, mais infelizmente tudo o que é bom dura pouco, que vcs tenham sorte, mais eu acho muito dificil vcs fazerem sucesso pois quem muito quer nada tem. fiquem com deus.

    Comentário by cleber — 21 de março de 2012 @ 22:53

  • meus amores mt sorte p/ vcs dois amo vcs d+ mil bjss e sucesso.

    Comentário by ana — 21 de março de 2012 @ 23:35

  • nao se preucupem gatos tudo vai dar certo pq o senhor esta com vçs…bj

    Comentário by andreza — 22 de março de 2012 @ 23:35

  • ramin e bell, parabens pela coragem. que DEUS ilumine voces. amuuuuuu voces e tou com vcs.xeru
    boa sorte

    Comentário by mayara araujo — 23 de março de 2012 @ 1:51

  • eu estou muito triste com a saida do Bell e do Ramon da calcinha preta pois sou fã da banda e amo muito eles meu maior sonho é conhecer a banda inclusive o bell e o Ramon
    Elaine Vieira Ouricuri-Pe
    sucesso e espero que voltem para a banda algum dia amo vocês!!!!!!!!!!!!!

    Comentário by Elaine Vieira cavalcante — 24 de março de 2012 @ 11:45

  • SAUDAÇÕES…
    EM PRIMEIRO LUGAR DESEJO A BELL E A ROMON SUCESSO!!!!
    A CALCINHA PRETA É UM TROCA TROCA HORRÍVEL ATÉ ACABAR A BANDA.
    OLHA O CAVALEIROS DO FORRÓ NÃO É MAIS O MESMO. GOSTAVA ANTES, CLARO QUE PADANG NÃO É OBRIGADO A CHAMAR RAMON E BELL MAS QUE A CAVALEIROS NÃO É MAIS A MEMA COISA ISSO É VERDADE. nÃO GOSTEI DA VOCALISTA DO CAVALEIROS PADANG DEVERIA MANDAR ELA CANTAR DEVAGAR POIS MUITAS PESSOAS NÃO ENTENDEM O QUE ELA CANTA, O RAPAZ QUE FICOU NO LUGAR DE RAMON QUEBRA O GALHO.
    SUCESSO RAMON E BELL….
    A BAHIA TE ABRAÇA COM AROM DO SUCESSO!!!!!!!!!!

    Comentário by Sinara — 31 de março de 2012 @ 3:36

  • BELL E RAMON DESEJO A VCS MUITA SORTE COM A NOVA BANDA SUCESSO QUE DEUS O ACOMPANHE ABRAÇO DO FORRÓZÃO LOUCO DEMAIS….

    Comentário by MANOEL E MARCOS — 31 de março de 2012 @ 20:50

  • vc saum sucesso adoro vceis tanto no cavaleiros calcinha onde estiverem

    Comentário by jose raimundo — 1 de abril de 2012 @ 17:17

  • Ramon e bell vcs fez errado de sair da banda cavaleiros mas mesmo assim eu amo vcs,dezejo-lhes muito sucesso(beiiijossssss).

    Comentário by vandeilma — 2 de abril de 2012 @ 1:39

  • ninguem conssegue nada parado em ksa dormindo se temos vontade de cresser ter nossas coisas temos q irmos em frente e o ramon e o bel estao fasedno isso sonharam e ser cantores de forró ne poise consseguiram chegar la entao pq nao ir em busca dos seus novos projetos estao serto eles e apoio muito os kra isso ai desse a ripa mete a lenha bota pra muer karas abraços

    Comentário by jones campos — 2 de abril de 2012 @ 18:21

  • amo vcs mas vouta para o cavaleiros vcs dois é a cara do cavaleiros do forró bjs.

    Comentário by monica — 6 de abril de 2012 @ 6:29

  • porque que vcs sairo do calcinha preta

    Comentário by rafael — 7 de abril de 2012 @ 13:55

  • FEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ demais , por esse sucesso todo que ja estar sendo Forró dos Balas e Meu Nêgo Ramon Costa e o Melhôr e faz sucesso em qualquer banda que seja não importa se e na cavaleiros ou na calcinha , o que importa que quem e profissional sabe fazer bem em qualquer lugar , e ele e tudo isso um otimo profissional que tem milhares de fãs e de pessoas que amam verdadeiramente ele e que o bem dele ..

    Comentário by Isis Isabelle — 9 de abril de 2012 @ 19:37

  • Ramon Costa e um otimo profissional , e ele faz bem em qualquer banda que ele estiver , ele não e obrigado a aguentar abuso de niguém , e para esses fãzinhos da calcinha preta que são revoltados por terem um empresario tão invejoso que nem Gilton Andrade e que não se decide o que quer da vida , fiquem sabendo que o ramon , e um otimo cantor e ama seus fãs muito e sabe retribuir tudo isso com muito carinho e amor para todos , então povinho se manquem e parem de ficar com inveja dele tá , que ele ta ai no sucesso e voçês invejosos so babando .

    Comentário by Analice — 9 de abril de 2012 @ 19:42

  • Ramon eu desejo muito sudcesso nessa nova etapa da sua vida , te amo!!! nao vejo a hora de vcs vim pra parnaiba por favor vem logo, vc é minha vida.

    Comentário by lilia costa — 11 de abril de 2012 @ 13:14

  • QUE ISSO FOI-SE CAVALEIROS FOI-SE CALCINHA PRETA AGORA É FORRO DOS BALAS TO JUNTO E MISTURADO

    Comentário by andrezãoooooooo — 12 de abril de 2012 @ 12:35

  • Adoro vcs e tenho a maior certeza q vão fazer muito sucesso, assim como fizeram na cavaleiros queria muito ver vcs aqui na vaquejada de serrinha novamente só q dessa vez é no forró dos balas…

    Comentário by Júnior — 16 de abril de 2012 @ 23:15

  • A CALCINHA PRETA TÁ MUITO BEM OBRIGADO. NO DIA 13 DE ABRIL ARREBENTOU NO FORROZÃO 2012 DA TV SERGIPE. SILVÂNIA, DENNIS, JOBSON E ANA, ESSA É A MAIOR FORMAÇÃO DE CANTORES DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM TODAS AS BANDAS. FINALMENTE O GILTON ACERTOU DE NOVO.
    SE VOCÊ NÃO É SUCESSO P R O C U R E O GILTON.

    Comentário by KARIN PAIVA — 16 de abril de 2012 @ 23:38

  • sou fã de cavaleiros…
    eu ñ perderia um show se vcs voltasse para o cavaleiros do forro vcs saiu da banda e a banda ficou muito ruim em tanto mas ficou…..bjos mais sou fã de vcs de coração de leila kelly

    Comentário by leila kelly — 19 de abril de 2012 @ 19:48

  • ramon e bell,
    vcs gostaria de fazer parte de nossa banda abara conhecida mundialmente em jaboatão dos guararapes fala com nosso impresario Beto Tall
    Fone:(81)8507-0886

    Comentário by abara — 29 de abril de 2012 @ 14:18

  • já vão tarde!!!nem um dos dois têem nada a ver com a calcinha preta!!!

    Comentário by adailton morais — 6 de maio de 2012 @ 10:49

  • olha eu sou fâ nº1 dos dois so amava quando trabalhava na cavaleiros mas agora desejo muito sucesso parabens se voltasse a banda continuaria a ser amesma

    Comentário by lucineide — 10 de maio de 2012 @ 17:27

  • POXA, ACABEI DE SABER QUE OS RAMON E BELL SAIRAM DA BANDA CALCINHA PRETA, PARA TENTAREM A CARREIRA SOLO..
    ESPERO QUE ELES TENHAM MUITO CUIDADO PARA NAO FICAREM ESQUECIDOS.
    E NÃO SE SEPAREM DEEM UM TEMPO.

    BOA SORTE.

    Comentário by EDILENE SILVA — 26 de maio de 2012 @ 11:57

  • Ramon e Bel, desejo muito sucesso, gostava muito quando vcs cantavam juntos com o Jaílson e Elisa, formando aquela inesquecível era dos Cavaleiros, de qualquer forma boa sorte em sua nova banda.

    Comentário by Reginaldo Santos — 9 de junho de 2012 @ 22:19

  • amo Ramon e Bell, sinto falta dos tempos da cavaleiros……..
    mais os dois são ótimos e mesmo n estando na cavaleiros nem na calcinha, faram sucesso sempre………………………………
    bjos……

    Comentário by Iraceme Marques — 10 de junho de 2012 @ 21:55

  • eu adoro vocês de qualquer jeito então muito sucesso pra vocês bjs

    Comentário by Adriana — 27 de junho de 2012 @ 0:15

  • ola que seja tudo de bom

    Comentário by joyce — 14 de julho de 2012 @ 16:57

  • quero que vcs sejam muito famosos eu era louca pela banda calcinha preta pois ñ~sou mais com a saida de vcs

    Comentário by izza — 11 de agosto de 2012 @ 2:38

  • boa sorte na nova banda os balas ve se aparese em minas gerais
    bem esso isto

    Comentário by emerson — 12 de agosto de 2012 @ 17:43

  • OI meus amores adoro vjkfbkçJSçfj

    Comentário by Janaina Vieira dos Santos — 15 de agosto de 2012 @ 14:16

  • boa sorte Ramon na nova banda e uma pena vc té saido do cavaleiros do forro, mais muitos sucessos na nova banda bjsss!!!

    Comentário by thais oliveira — 24 de agosto de 2012 @ 20:21

  • kkkkkkk,tem gente que não se enxerga mesmo né?,bell oliver foi um dos melhores cantores que passou pela cp e pela cavaleiros se não o melhor, hj a cavaleiros e a calcinha estão fasendo sucesso,mais não esquesa q esse sucesso teve grande colaboração de bell oliver, aliais todas bandas q bell passou ele fez historia
    alcontrario de ums ai,quem perdeu foi a cavaleiros e a calcinha que nunca seram a mesma sem esse grande cantor q é bell olvier ,e que agora se deus quiser ficara na forró dos balas ,fazendo raiva as outras bandas com sau sucesso

    Comentário by rany souza — 7 de setembro de 2012 @ 5:06

  • Esses dois caem bem nas melhores bandas do Brasil… Eu gosto muito do Cavaleiros e da Calcinha Preta… Vejo que essas bandas perdeu muito com a saída deles, cantam demais.
    Bom trabalho para BR Produções e que faça muito sucesso porque competência os sobram. Estou com vocês!!!

    Comentário by Andrei Correia — 25 de setembro de 2012 @ 22:16

  • ramon i bell sempre quis fazer uma banda so p eles eu mim lembro qando ele estava ni cavaleiros d forro,ele sempre falava q ia fazer uma banda pra eles ainda por isso q eu poio mto eles,eu adoro vcs dois bjs,

    Comentário by karla — 8 de novembro de 2012 @ 23:50

  • bel e ramom volta para cavaleiros do forro ! por favor cavaleiros do forro e vc são minhas vida amo vcs de mais

    Comentário by patriicia beatriz bernardys — 11 de novembro de 2012 @ 23:20

  • Eu amo vcs dois desejo tudo de bom adoro mt o ramon que pena sinto mt

    Comentário by Ananda — 11 de dezembro de 2012 @ 19:14

  • Oi bel e ramon sou fan de vcs mais keria ver vc de novo nos cavaleiros do forro.mais se não boa sorte na nova banda….. Um abraço allan de the pi

    Comentário by Allan farias — 30 de dezembro de 2012 @ 17:24

  • fiquei mt triste com a saida de bell e ramom .sera que vou me acostumar com o novos integrantes .ana,silvani,bell e ramom sabe fazer um show perfeito .acerela todos os coraçoes dos fas ,uma alegria imensa .mas desejo sorte na nova banda de vcs .vou acompanhar vc bell aonde vc for .continuarei sua fa. um grande beijo e um abraço enorme .alexandra

    Comentário by alexandra sueli de sousa — 6 de fevereiro de 2013 @ 12:37

  • QUERO DIZER QUE SOU APAIXONADA POR VOCÊS ONDE QUER QUE VCS ESTEJAM MAS AINDA SINTO MUITA FALTA DE VCS NO CAVALEIROS DO FORRO PQ TINHA A CHANCE DE TE VER MAIS VEZES PRINCIPALMENTE NOS SHOWS AQUI EM SALVADOR DESEJO MUITA FELICIDADE MUITA SORTE E SUCESSO PARA VCS TE GOSTO MUITÃO E SEREI SEMPRE SUA FÁ SEGUIDORA.

    Comentário by denise — 1 de maio de 2013 @ 23:35

  • pooo

    Comentário by jane cristie coutinhio de almeida — 28 de junho de 2013 @ 13:06

  • gatíssimos

    Comentário by jane cristie coutinhio de almeida — 28 de junho de 2013 @ 13:07

  • ramon eu sou fã numero 1bjosssssssss pra vc

    Comentário by ana laura — 12 de julho de 2013 @ 2:39

  • ramon fiquei muito triste quando vc saio dos cavaleiros,depois feliz porque estava na calcinha uma banda que eu amava quando tinha neto ,paulinha e em especial daniel agora so resta silvana. boa sorte para voces,e espero ve-los logo. beijossssssss

    Comentário by celia santos — 4 de setembro de 2013 @ 2:40

  • eu achei foi bom que a cavaleiros do forro esta com baixa odiencia mas ramor e bel va para a cavalo de aço si simistura ramor bel eliza jaiuso vai derupa padange pelo oque ele fez com eliza porque era a vagabunda da dani que era para ter saido e nao eliza<3

    Comentário by kawelleyn — 27 de janeiro de 2014 @ 16:07

  • As mensagens aqui postadas são de total responsabilidade de seus emissários nada tendo a ver com a opinião do Portal Edelson Freitas.

    Comentário by Edelson Freitas — 27 de janeiro de 2014 @ 22:31

  • ramon volta pro cavaleiros por favor bjssssssss te amo ramon

    Comentário by priscila — 6 de fevereiro de 2014 @ 22:32

  • A cavaleiros do forro sem Bell, Ramon, Eliza e Jailson, nao e mas a Banda Cavaleiros… vcs sao o quarteto da cavaleiros, sem vcs nao tem mas emoçao em ouvir as musicas…

    Comentário by Ronny — 18 de fevereiro de 2014 @ 1:48

  • Eu sempre fui fã da banda cavaleiros do forró, e sempre que vejo o dvd da banda em caruaru percebo a grande falta tanto dos meninos ramon e bell , quando de jailson e eliza… esse era o quarteto fantastico, sem eles a banda nunca mais vai ser a mesma….
    Muitas saudades de Cavaleiros do Forró 2007… Só acho!!!

    Comentário by Thamiris — 17 de novembro de 2014 @ 16:07

  • va bell va ramon vcs tem o som de quALIDADE NAO LIGA PARA ESSA GENTE PORQUE PRA SER QUENTE
    TEM QUE SER BAAAAALAS

    Comentário by fabio bastos — 27 de dezembro de 2014 @ 10:45

  • Bell meu lindo deixe o seu cabelo crescer, eu amo olhar suas fotos de cabelo grande.

    Comentário by Adailza Dhay — 20 de maio de 2015 @ 16:07

  • desde 2005 sou fa da banda cavalheiros do forro gostaria de saber por onde andas o ex vocalista ramon costa
    onde o mesmo sumiu do estado da bahia nao fazem mais shows
    saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mandem noticias a bahis te espera

    14 de maio 2016