BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES É ASSASSINADO EM ARACAJU

Na manhã deste domingo, 3, a equipe do Portal Infonet conversou com a mãe de um bebê que foi assassinado a tiros dentro da residência, localizado no bairro Santa Maria, na capital sergipana. A mãe, em estado de choque, contou que a família estava dentro de casa, localizada no conjunto Padre Pedro, quando vários homens armados invadiram a residência atirando em todos.

“Não sei como aconteceu, eles chegaram a pé e só ouvimos os tiros”. Meu filho estava brincando na porta da casa quando foi baleado”, relembra Thais Santos Nunes, de 19 anos.

O bebê identificado como Bruno Lucas Santos Nunes, de 1 ano e 11 meses, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Fernando Franco, localizado no Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares que também estavam na Delegacia Plantonista na manhã de hoje, afirmaram que o alvo dos bandidos era um homem que também estavam no local.

Thais Nunes e o pai do bebê, Israel Alves, também foram baleados. A mãe levou um tiro na perna, já Israel permanece internado com tiros na região do tórax e braço. Uma terceira vítima identificada como João de Araújo, que estava na residência, também foi alvejado com vários tiros e permanece internado.

O corpo do bebê permanece no Instituto Médico Legal (IML) onde será liberado para o velório e sepultamento.

Até o fechamento da matéria não há informações sobre os suspeitos, prisões ou ainda o estado de saúde dos dois homens que seguem internados.

Por Kátia Susanna/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade