ASSALTOS NAS RUAS DE SIMÃO DIAS DEIXAM MORADORES ASSUSTADOS

O estado de Sergipe passa por uma fase muito complicada quando o assunto é segurança pública. A violência a cada dia faz novas vítimas fatais e quando não, a população fica a mercê de assaltantes. Em Simão Dias, os constantes roubos à mão armada vem tirando a tranquilidade dos moradores que hoje, andam com receio nas ruas da cidade.

Ontem (1), a noite, por volta das 20 horas, dois elementos armados praticaram vários assaltos e vias públicas e levaram aparelhos celulares das vítimas. Em uma das ocorrências, próximo a UPA, dois jovens foram surpreendidos pelos assaltantes e tiveram seus celulares levados. A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local, mas os assaltantes já tinham fugido por rumo ignorado. De acordo com informações policiais pelo menos outros dois assaltos foram praticados e celulares também foram roubados.

Durante os assaltos, os elementos amedrontam suas vítimas com o objetivo de desencoraja-la a prestar queixa ou comunicar o fato para a polícia.

Cidadã que prefere não se identificar, diz que apenas pagou três parcelas de um moderno celular que foi roubado por dupla durante a noite desta segunda. Um jovem estuante que também prefere não revelar seu nome se sente muito entristecido por ter passado por um momento tenso de ter ficado na mira de uma arma de fogo enquanto seu celular era roubado. População clama por providências aos órgãos competentes.

Informações: Portal Edelson Freitas

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade