ASSALTOS A MÃO ARMADA SEGUEM OCORRENDO EM TODA A REGIÃO

Nesta semana, várias ocorrências foram registradas em Simão Dias e municípios da região. São assaltos a mão armada praticados contra transeuntes, estudantes e até passageiros de ônibus.

Nas últimas 48 horas, dois coletivos foram assaltados na zona rural do município de Poço Verde. Na última terça, 7, elementos armados e numa moto renderam e assaltaram os passageiros de um ônibus que estava se deslocando para o Povoado Lagoa do Junco. De acordo com informações, no início da noite de hoje, dois elementos assaltaram a mão armada um coletivo entre as comunidades de Pedra de Amolar e Curtume, na estrada que liga Poço Verde a Tobias Barreto. Ainda de acordo com dados, a dupla obrigou o motorista a colocar o veículo numa estrada vicinal e a partir daí levaram dinheiro e celulares das vítimas.

Por volta das 18 horas de ontem (8), duas pessoas que estavam no ponto de ônibus localizado no Povoado Pastinho foram abordadas e tiveram seus celulares tomados de assaltos. Na tarde da última terça, ninguém conseguia transitar de moto na estrada de acesso ao povoado Brinquinho, já que três elementos estavam na espreita a espera de vítimas para assaltar.

Na madrugada da última terça, uma sorveteria que fica nas proximidades do mercado da feira foi alvo da bandidagem. O estabelecimento foi arrombado e teve levado além de objetos a quantia de R$ 400,00.

Até uma bicicleta que pertencia a estofador foi furtada na cidade de Simão Dias.

Agora a noite, três ciclistas teriam sido assaltados na Rodovia SE-270, em trecho próximo a entrada de acesso Povoado Olhos D’Água.

Informações: Portal Edelson Freitas

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade