ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NO INTERIOR DE SERGIPE

Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foram destruídos em explosão ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 3, na cidade de Arauá. O crime foi percebido por volta das 3h30. Antes de explodir os caixas, os ladrões espalharam grampos nas ruas e os policiais ficaram impossibilitados de promover perseguição porque os pneus da viatura furaram quando a equipe saiu da Delegacia.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela comunicação social da corporação], os ladrões utilizaram explosivos ainda não identificados, mas deixaram vestígios do material que já estão sendo analisados pela perícia técnica.

O tenente-coronel informou que os ladrões não tiveram acesso ao dinheiro que estava armazenado nos dois caixas eletrônicos. Há informações que parte do grupo criminoso se aproximou da agência em um Gol de cor preta enquanto um outro veículo de cor branca, de marca e placas não identificadas, deu suporte ao grupo que fugiu da cidade logo após a explosão. Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar foram mobilizados pela equipe que atua em Arauá e permanecem na região realizando diligências, mas até o momento não identificaram suspeitos.

Por Cássia Santana/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade