APÓS VÍDEO DE AGRESSÃO, CRIANÇA É AFASTADA DA MÃE

O caso está com o delegado regional de Glória Jorge Eduardo (Foto: Arquivo Infonet)

A criança de seis meses supostamente maltratada pela própria mãe no município de Monte Alegre, foi afastada do convívio familiar. Segundo o delegado Jorge Eduardo, a criança foi encaminhada a um abrigo no município de Canindé.

O fato se tornou caso de polícia, após o vídeo ter sido gravado e circulado nas redes sociais. O vídeo, com pouco mais de dois minutos, mostra a mãe colocando a criança [uma menina] em pé como uma forma de castigo enquanto a criança chora. Em um outro momento, uma mulher indaga que a boca da criança está roxa e que a criança não está entendendo o que a mãe faz, mas a mesma não se importa.

O caso está sendo investigado pelo delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo, que já ouviu a mãe da criança. “Ela foi ouvida, mas não quis falar, disse que só falaria com o seu advogado e que foi um dia conturbado”, diz.

O delegado informou ainda que o caso ainda não foi concluído e que ainda pretende anexar o relatório do Conselho Tutelar e ouvir a pessoa que filmou o vídeo.

Por Aisla Vasconcelos/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade