APÓS PERSEGUIÇÃO PM CONSEGUE PRENDER ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTO

Dinheiro encontrado com o elemento preso

Por volta do meio dia desta quinta-feira (24) uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar composta pelos sargento Messias e Gilton, sub tenente Paixão, soldados Lucimara e Cruz lotados em Simão Dias prenderam um homem e recuperaram uma moto roubada, além de dinheiro fruto de roubo.

Segundo informações após perseguição a dois elementos houve troca de tiros. A ação que aconteceu por volta do meio dia no povoado Caraíba, município de Simão Dias, culminou na prisão de Jeferson Fernandes Santos de Carvalho, 24 anos de idade e morador do bairro Abel em Simão Dias.

O outro, que estava armado e que deu cerca de quatro tiros em direção aos PMs, conseguiu fugir pelo matagal.

Segundo sargento Messias foram recuperados R$ 4 mil reais que haviam sido roubados de dois mercadinhos horas antes; um no povoado Olhos D´água (Lagarto) e outro em Simão Dias. Uma moto roubada na noite de terça-feira em Lagarto também foi recuperada.

O caso foi registrado na cidade de Itabaiana, única cidade da região em que havia delegado plantonista no dia de ontem.

Nota: De acordo com informações essa moto foi tomada de assalto durante a noite da última quarta-feira, 23, próximo ao povoado Apertado de Pedras, quando a vítima retornava de Paripiranga (BA) para Lagarto.

Com informações e fotos: Portal Lagartense

Preso pela Polícia Militar no povoado Caraíbas de Baixo

Moto recuperada pelos policiais

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade