APÓS DUAS HORAS, CERCA DE 6 MIL PESSOAS ENCERRAM A MANIFESTAÇÃO EM ARACAJU

Com faixas, cartazes, bonecos e com palavras de ordem contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a manifestação que aconteceu em Aracaju neste domingo (13), na orla de Atalaia, durou cerca de 2 horas.

O movimento a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e em protesto ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, teve início por volta das 16 horas com a concentração que aconteceu na Orla de Atalaia, e teve inicio com a apresentação do hino nacional e reuniu um número de pessoas bem maior que os ocorridos até hoje na Capital sergipana. Pelo menos 6 mil pessoas se concentram na Orla se manifestando contra Dilma e Lula.

O relações públicas da policia militar, capitão Marco Carvalho, disse em entrevista ao jornalista Diogo Oliveira que a manifestação foi tranquila e não houve nenhum incidente. “Como sempre essa manifestação foi tranquila e o povo sergipano demonstrou tranquilidade. Não registramos nenhum incidente graças a Deus e tudo transcorreu de forma ordeira”, salientou o capitão.

Ainda segundo Marco Carvalho, a manifestação de hoje contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas. “Nós ainda não temos a estima real, mas o que tomamos conhecimento é de que teve cerca de 6 mil pessoas”, explicou o capitão.

Fonte: Munir Darrage/Faxaju – Fotos: G1/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade