APÓS DISCUSSÃO, HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA

Uma briga entre dois irmãos terminou com a morte de um deles, após ser golpeado com uma faca

Um crime chocou os moradores do município de Santa Luzia do Itanhy. O crime ocorreu por volta das 18 horas desta sexta-feira (09), na Travessa Jackson de Figueiredo, quando os dois irmãos iniciaram uma discussão que terminou em vias de fato.

As informações passadas por policiais que atenderam a ocorrência são de que os dois irmãos tiveram uma discussão e em seguida entraram em luta corporal. Um deles, de posse de uma faca desferiu vários golpes contra o irmão identificado por José Wellington da Conceição do Carmo, 38 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A policia militar foi acionada e agiu rápido conseguindo prender o acusado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Estância.

As informações são de Walisson Jardim/Faxaju

Bookmark e Compartilhe Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade