ALGUMAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA EM SIMÃO DIAS

Acidente com motos

Como sempre acontece aos fins de semana, ocorrências envolvendo acidentes de trânsito com motocicletas também foram registradas nas últimas 72 horas. As de maiores relevância ocorreram na madrugada do sábado, 7, quando dois rapazes ficaram feridos após colisão de motos e durante a noite de sábado, quando numa colisão envolvendo carro e moto um jovem também ficou ferido. As três vítimas desses acidentes foram conduzidos para o Huse em Aracaju e felizmente sem risco de morte. Outras ocorrências de menores proporções também ocorreram neste fim de semana no município de Simão Dias.

Assaltos

Mais assaltos a mão armado voltaram a acontecer nas vias públicas de Simão Dias. Durante a noite de sexta, 7, meliantes subtraíram mais um aparelho celular e na mesma noite, dois elementos numa moto Shineray tomaram de assalto uma moto semelhante de cor preta no conjunto Augusto Franco.

Arrombamento

Nesta segunda-feira (9), foi constatado que uma casa localizada no conjunto Caçula Valadares foi arrombada. Embora tenha sido feito um Boletim de Ocorrência na delegacia local, ainda não há informações sobre o que foi furtado. O imóvel fica na frente da escola Aristeu Valadares.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade