ALGUMAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

Por volta das 19 horas deste domingo (7), houve o registro de colisão de motos na cidade de Poço Verde, em trecho próximo a um posto de combustível. Felizmente não houve vítima fatal, mas uma mulher apresentou fratura exposta na perna direita e ficou no local do acidente a espera do SAMU que segundo informações foi acionado, mas não chegou ao local. Duas horas após a colisão e sem a chegada do SAMU por volta das 21 horas uma ambulância do hospital de Poço Verde prestou assistência levando-a para atendimento médico.

Moto encontrada

Durante a noite da última quinta, uma moto foi tomada de assalto em estrada que dá acesso ao povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias. A vítima se deslocava para o Hospital Regional de Lagarto onde levaria segundo informações, documento para um familiar internado na referida unidade de saúde quando foi surpreendido por dois elementos que além de levar a moto lhe aplicou um golpe de madeira na face fraturando o nariz. A PM o encontrou ferido e prestou socorro. Não se tem muitas informações, mas se sabe que a moto já foi encontrada na divisa Poço Verde (SE)/Fátima (BA) e já foi devolvida ao seu proprietário que ficou muito feliz e até derramou lágrimas.

Fim de semana

Segundo informações, no fim de semana em Simão Dias o policiamento registrou além de perturbação por sonorização a apreensão de algumas motocicletas, tendo em vista que reinou a tranquilidade.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade