ALGUMAS DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM SIMÃO DIAS

E a bandidagem segue aprontando e assaltando na cidade de Simão Dias. São muitas as ocorrências e algumas delas não chegam ao conhecimento da polícia já que as vítimas acabam não prestando Boletim na delegacia.  O que as vítimas deveriam se atentar, que é com os dados fornecidos por eles através do Boletim de Ocorrência  que a polícia inicia os trabalhos visando chegar a autoria dos crimes e a recuperar os produtos roubados, por isso, é importante prestar queixa.

Na tarde deste sábado, 16, elementos armados assaltaram uma mercearia no conjunto Pedro Valadares. A ação foi registrada através de câmeras e o vídeo postado em redes sociais. Há cerca de quinze dias, outra mercearia foi assaltada no mesmo conjunto.

Durante a semana, alunos do Creja Marcos Ferreira, “Supletivo” foram assaltados dentro da própria unidade escolar. Na última quinta, 14, um dos alunos foi assalto e teve seu celular levado. Já no dia anterior, elementos encapuzados entraram na escola e levaram dois celulares de alunos. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas os elementos já não mais estavam na localidade.

Policia de folga evita homicídio

De acordo com informações do Notícias SD 24 Horas, um homem sob efeito de álcool e armado com uma faca teria tentado contra a vida de terceiro em área nas proximidades do mercado da feira. Segunda a publicação, de folga, um policial militar, Sargento Gilton impediu que o pior ocorresse.

Ocorrência no Centenário

Ainda são poucas as informações, mas a Polícia Civil realizou uma ação no conjunto Centenário, durante a noite desta sexta-feira, 15. De acordo com informações extraoficiais, um elemento teria sido levado para a delegacia mas fontes policiais não confirmaram.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade