ALGUMAS DAS OCORRÊNCIAS DESTA SEMANA

No início desta semana, dois rapazes tiveram moto tomada de assalto e foram deixados amarrados. Duas pessoas vinham de Adustina (BA) com destino a Poço Verde (SE) quando foram interceptadas por homens no entroncamento da cidade baiana e tiveram o veículo tomado de assalto e foram deixados amarrados no mato. A moto roubada foi uma Bros de placa OEP – 7585/SE.

A Polícia Civil de Simão Dias comandada pelo delegado Fábio Alan esteve no meio de semana no povoado Curral dos Bois onde efetuou ação de combate ao crime. De acordo com informações, ao ver a polícia dois elementos evadiram-se do local por dentro de matagal, porém, deixou uma moto sem placa que foi conduzida para a delegacia.

Durante a noite da última quinta (29), dois elementos numa moto fizeram a festa nas ruas de Simão Dias ao tomar de assalto aparelhos celulares. Um dos assaltos aconteceu próximo a avenida Coronel Loiola e outro na rua da UPA. As vítimas foram do sexo feminino. A Polícia Militar efetuou diligências no sentido de prender a dupla, mas não obteve êxito.

Já está em casa, na cidade de Simão Dias, homem que prefere não ser identificado e que foi vítima pela segunda vez de acidente de trânsito envolvendo moto. No último fim de semana, fazendo uso de bebidas alcoólicas acabou colidindo sua moto num poste. Foi levado para Aracaju, mas já retornou sob sua responsabilidade mesmo com indícios de coágulo na cabeça.

Informações: Portal Edelson Freitas

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade