AGÊNCIA DO BANESE É EXPLODIDA NO MUNICÍPIO DE SIRIRI

Mais uma agencia bancária foi explodida por marginais no interior do estado, ao contrário do que foi dito anteriormente, a agencia explodida foi em Siriri

Os caixas eletrônicos de uma agencia do Banese foram explodidas por pelo menos dez assaltantes fortemente armados na madrugada desta sexta-feira (06). A agencia localizada no municipio de Siriri ficou parcialmente destruída por conta do volume de explosivos que foi usado por cerca de dez marginais fortemente armados com armas de grosso calibre, que participaram da ação.

As primeiras informações são de que as explosões aconteceram por volta das 3 horas. As explosões assustaram os moradores que moram nas proximidades da agencia. Até o momento não se sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que havia na agencia. Populares contam que eram pelo menos dez assaltantes que logo em seguida fugiram usando três veículos, uma caminhonete Frontier, um Fiat Palio e um VW Saveiro.

A policia foi acionada e já está no local fazendo os levantamentos e tentando encontrar pistas para localizar os assaltantes.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade