ACUSADO DE ASSALTO A LOTÉRICA MORRE APÓS TROCA DE TIROS EM SIMÃO DIAS

Viatura foi atingida por disparo

Um homem identificado como Luciano Conceição Rabelo de Morais, 28 anos, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 24. A informação é de que ele e outro homem havia assaltado uma casa lotérica situada na avenida Coronel Loiola, em Simão Dias.

De acordo com informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), sediada em Simão Dias, os homens fugiam em uma motocicleta Yamaha, de cor azul, quando foram interceptados pelos policiais, e efetuaram disparos contra os militares, atingindo uma das viaturas.

A PM revidou e um dos disparos aintgiu Luciano, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O comparsa de Luciano fugiu pelo matagal e a polícia ainda está à sua procura.

A PM apreendeu um revólver e o valor em dinheiro subtraído da casa lotérica. A suspeita é de que os dois homens foram responsáveis por outro assalto ao mesmo estabelecimento ocorrido na semana passada. Além disso, Luciano é apontado como o autor de diversos assaltos na região.

Com informações da PM/SE

Dinheiro recuperado

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade