ACIDENTE FATAL! MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO COM CARRO!

Conforme trouxemos em primeira mão, um acidente fatal ocorreu durante a noite deste sábado e deixou o saldo de uma pessoa morta. A colisão aconteceu na rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde, numa reta próxima ao povoado Barnabé. O acidente aconteceu em noite de grande movimentação no trânsito em função das festividades da região. O veículo Gol de placas JSZ – 9597 se envolveu numa batida com a moto CG 125 de placa HZP 5225. João Marcos Alves, 29 anos, condutor da motocicleta, faleceu no local. A vítima era procedente do povoado Paracatu do Meio. A CPRV esteve no local organização o trânsito com o objetivo de evitar novas ocorrências.

Colisão no Centro!

Por volta da 13:30h de ontem (21), foi registrada uma colisão na Avenida Coronel Loiola entre carro e moto. Os veículos envolvidos foram a moto de placa IAC 5754 e o Pólo de placas IAC 3534. Além de danos materiais a condutora da moto e a passageira foram conduzidas ao hospital.

Acidente no Pastinho!

Durante a noite de ontem, uma criança foi atropelada por um motociclista no povoado Pastinho.

Nove Mortes por Acidentes de Moto!

Segundo informações dos funcionários do Instituto Médico Legal, somente neste sábado foram 9 acidentes de motos fatais em todo o Estado de Sergipe.

3 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade