ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL EM SIMÃO DIAS

O Instituto Médico Legal (IML), registrou mais um final de semana de muita movimentação e mais uma vez o número de homicídios foi grande.

Da sexta-feira até a manhã desta segunda-feira, o IML registrou a entrada de 18 corpos vitimas de homicídios. Também foram registradas quatro vitimas de acidentes de trânsito, além de uma morte por soterramento no município de Campo do Brito e uma morte indeterminada.

Os 18 homicídios foram registrados nos municípios de Aracaju, Carmópolis e Propriá,  Indiaroba, Poço Verde, Malhada dos Bois, São Cristovão, Nossa Senhora da Glória, Malhador, Nossa Senhora do Socorro, Santo Amaro, Laranjeiras, Japaratuba.

Já os  acidentes aconteceram em Simão Dias, Riachão do Dantas, Nossa Senhora da Glória e Aracaju.

Na cidade de Poço Verde, o IML recolheu no Hospital daquele município o corpo de Eremilton Silva Santos, 40 anos, vítima de arma de fogo durante a noite do último sábado. Em Riachão do Dantas, foi recolhido o corpo de Adalgilso Soares Nascimento, 25 anos, vítima de acidente de trânsito (capotamento de veículo) na Rodovia Estadual 287, região do povoado Palmares. Em Simão Dias, o rabecão esteve na UPA onde recolheu o corpo do jovem João Victor Dias de Santana, 18 anos vítima de acidente (colisão de carros). Segundo informações o fato aconteceu no sábado.

Ainda deu entrada no IML o corpo de Antônio Celestino da Silva, 69 anos, procedente de Tobias Barreto e que morreu nas dependências do HUSE, vítima de queda de Carroça.

Com informações do Faxaju e Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade