ACIDENTE COM MOTOS DEIXAM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM POÇO VERDE!

Dois acidentes graves envolvendo três motocicletas foram registrados na noite deste domingo, 23, no município de Poço Verde. Um motocicleta, que estava com a esposa e a filha como passageiras, morreu no local e o condutor de uma das motocicletas, que colidiram frontalmente, morreu no hospital local.

Ambos os acidentes aconteceram na SE 361. Um deles ocorreu em trecho do povoado São José e o outro na entrada da cidade. Dois motociclistas faleceram e o outro condutor de uma das motos e as duas passageiros que ocupavam uma outro motocicleta estão hospitalizados.

De acordo com informações do sargento Mesquita, que está de plantão na Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o primeiro acidente aconteceu por volta das 18h30. O senhor Aldeir de Jesus, 50, conduzia a moto de placa HZF 0487, licença de Sergipe, e com ele estavam a esposa, identificada como Sueli de Jesus Santos, 34, e a filha Camila Vitória, de apenas três anos de idade. Aldeir perdeu o controle do veículo, caiu e ele morreu no local do acidente. Mãe e filha estão hospitalizadas.

Segundo acidente

O outro acidente foi registrado por volta das 21h30 em local próximo à entrada da cidade. Duas motocicletas se chocaram de frente. Neste acidente, Cláudio Souza do Nascimento, 31, condutor da moto de placa HOZ – 6104/SE chegou a ser hospitalizado, mas faleceu quando recebia atendimento no hospital local, segundo informações da equipe que está de plantão na Delegacia de Polícia de Poço Verde.

O outro motociclista identificado como José Valdemir Ribeiro do Nascimento [condutor da moto de placa HZM – 0089/SE] está hospitalizado. Há informações que os dois são amigos, costumavam sair juntos e residiam na mesma comunidade no município de Poço Verde.

Informações: Infonet

IML – FINAL DE SEMANA

Total de corpos – 18

Arma de fogo – 2

Queda da própria altura – 2

Eletrocutado – 1

Atropelamento c0m bicicleta – 1

Acidente de Trânsito com moto – 6

Agressão física – 1

Queda de cavalo – 1

Acidente de trânsito com carro – 2

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade