7º BPM EFETUA PRISÃO E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SIMÃO DIAS

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através dos policiais militares da 3°Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar do município de Simão Dias, realizou a prisão do elemento de nome Evandro Pereira Fonseca.

O mesmo foi responsável pelo furto de uma motocicleta marca Yamaha/Factor YBR 125 E- 2012/2012, Cor Preta de Placa (NVN-8114), proveniente de Lagarto.

A motocicleta estava estacionada nas imediações da Fazenda Graças a Deus, localizada no Povoado: Pascoal zona rural do município de Simão Dias, durante uma cavalgada, quando a mesma foi subtraída por “Evandro”.

Nesta segunda-feira (11/04), a guarnição comandada pelo sargento Barbosa e o cabo Paixão durante campana realizada no Povoado Jitai, conseguiram surpreender Evandro.

O seu comparsa conseguiu fugir por uma mata fechada.

Durante revista foi encontrado com o mesmo seis (6), aparelhos celulares fruto de roubo, no local também havia uma segunda motocicleta marca Honda NXR 160 BROS ESD 2014/2015, Cor Preta de Placa (JPE-8103), proveniente de CATU, BA.

O indivíduo e as motocicletas junto com foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Simão Dias, para que fossem tomadas as devidas providências. *

Informações e fotos: Sérgio Roberto/Notícias SD-24 Horas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade