Eram 22 horas da última quarta – feira (8), quando um casal estava na pracinha do triângulo na cidade de Poço Verde e foram surpreendidos por dois elementos a pé e sem máscaras. Armados, anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular da namorada da vítima e a moto CG 150, sem placa. A vítima, conhecido como José Raimundo reclama da falta de segurança que atinge a população poçoverdense há tempos.
No período da manhã de quinta, dia 9, dois elementos numa moto chegaram em frente a uma casa na Colônia Valadares e indagaram ao morador se aquela estrada dava acesso ao município de Lagarto. Após a resposta afirmativa, os dois desconhecidos rapazes anunciaram o assalto e levaram a moto CG 150, vermelha e de placa NVK 3255. O veículo pertencia a um servidor da prefeitura de Simão Dias que atua na área de jardinagem. Segundo informações do proprietário da moto, no momento do assalto, a vítima tinha sido seu sobrinho. Ainda na Colônia Valadares, os mesmos meliantes levaram um capacete que pertencia a um comerciante muito conhecido na localidade.
Também na manhã da última quinta, os jovens Wevelys e João Batista) estavam caçando na Estrada de José Branco no povoado Aroeira quando foram surpreendidos por dois assaltantes munidos de arma de fogo que levaram uma moto CG 125 FAN, modelo 2011, preta e de placa OEJ 4698/SE. Baseado em informações das vítimas, um dos assaltantes era de porte baixo, moreno claro, barba rala, usava bermuda branca floral. O comparsa era de porte alto, forte e moreno. Após tomarem de assalto a motocicleta, os elementos fugiram pela estrada de acesso ao povoado Conceição de Campinas.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL