MOTO FURTADA NO CENTRO DE SIMÃO DIAS É RECUPERADA EM ASSENTAMENTO!

Num trabalho dos policiais militares da Terceira Companhia do Sétimo Batalhão uma moto foi recuperada durante a noite desta quarta, 2, no Assentamento Maria Bonita, zona rural do município de Simão Dias. A Broz preta, 2011/2012 e de placa ONE 7850/SE tinha sido furtada por volta das 17 horas desta terça, 1, na Avenida Construtor João Antônio de Santana, em área próxima da Caixa Econômica Federal.

O veículo estava estacionado na porta de uma residência quando houve o crime de furto. A Polícia Militar encontrou a moto em poder do ex – presidiário Djama de Jesus Nascimento, 22 anos que acabou sendo preso. Segundo informações policiais, ele saiu do presídio na quarta – feira da semana passada, através do benefício concedido à saída temporária de natal.

A ação foi comandada pelos sargentos Lessa e Lisboa e contou com a participação dos soldados Leandro, Hora, Ginaldo, Edidelson além do policial civil de Lagarto, Pedro.

Após a prisão os procedimentos cabíveis foram tomados na Delegacia Regional de Lagarto, sob o comando do delegado Dr. Ataide Alves.

Informações: Repórter Rogério Amaral

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade