Na manhã desta quarta – feira (6) já tinha sido constatada a morte cerebral, mas para amigos e familiares de João de Oliveira Santana, 43 anos, restava a esperança em Deus e na medicina para que milagrosamente apresentasse recuperação uma vez que seu coração ainda pulsava através de aparelhos nas dependências do HUSE, em Aracaju.
Na tarde de hoje (7), a zona rural do município de Simão Dias, principalmente a região que compreende comunidades próximas ao Barnabé e Triunfo recebeu com profunda tristeza que João de Oliveira, popularmente conhecido pelo apelido de “Queixão” tinha chegado ao estado de óbito. Na última segunda -feira (4), pela manhã, ele foi vítima de acidente de trânsito com moto após colisão com um animal (vaca) na rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde, nas proximidades do povoado Pastinho. Além de fratura em vários membros teve forte impacto no cérebro o que agravou por demais seu estado de saúde.
Queixão era uma pessoa muito amigável e segundo informações de familiares trabalhava como motorista de ônibus, lavoura e nas horas vagas atuava como árbitro de futebol. O animal que provocou o acidente estava nas margens da rodovia alimentando-se. A família está completamente inconformada. A vítima deixa viúva e dois filhos. O velório aconteceu no povoado Urubu e o sepultamento foi no final da tarde de ontem, ao qual teve o acompanhamento de centenas de pessoas.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL