LANÇADO EDITAL COM 1.014 VAGAS PARA VESTIBULAR DA UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre as inscrições para o vestibular 2016, no período a 20 e 27 de outubro de 2016, para ingresso nos cursos de graduação de educação a distância (EaD) da UFS.

Serão 1.014 vagas em onze cursos distribuídos nos municípios de Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto e São Cristóvão. Veja no edital os cursos oferecidos em cada polo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Divisão de Concurso Vestibular (DCV) com os números do documento de identidade e do Cadastro Único de Pessoa Física (CPF).

Após efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir, no próprio site do DCV, a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar entre os dias 20 e 28 de outubro de 2016 em qualquer agência do Banco do Brasil.

Serviço

Os interessados devem entrar entre em contato com a Divisão de Concurso Vestibular através dos telefones: (79) 3194-6970 ou 3194-6971. Veja o edital também no site da DCV.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade