LAGARTO: PRESIDENTE DA CÂMARA É LEVADO PARA DELEGACIA POR DESOBEDIÊNCIA

O presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Eduardo de João Maratá (PR), foi conduzido na tarde desta quinta-feira (05) por uma guarnição do 7° Batalhão para delegacia.

As informações são de que os militares foram acionados para se dirigirem até o fórum da cidade para apoiar a guarnição militar que lá estava.

Chegando no local, um cidadão que se apresentou como vereador da cidade de Lagarto,  desobedeceu a ordem dos militares que de imediato deram voz de prisão, por desobediência,  sendo encaminhado à delegacia de Lagarto para as providências cabíveis.

Segundo uma pessoa que estava no local, o impasse entre o vereador e os policiais começou no momento da audiência de instrução, onde testemunhas estavam prestando depoimento contra oito acusados de roubos de carro.

O vereador teria se posicionado ao lado dos acusados, e atuaria como testemunha de defesa, foi quando um policial pediu para ele se afastar, já que o juiz determinou que as testemunhas de defesa e acusação ficassem separados, porém o vereador preferiu não obedecer a ordem policial e acabou sendo levado para a delegacia.

Com informações do radialista Sandoval Noticias

Munir Darrage

Tags:, , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade