LADRÕES FAZEM ARRASTÃO E LEVAM AMBULÂNCIA DO SAMU

Uma quadrilha invadiu a base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Jardim Ângela (zona sul de São Paulo) na madrugada de ontem e fez um arrastão, levando celulares de funcionários, duas motos e uma ambulância da unidade, usada na fuga.

Segundo funcionários, quatro homens armados invadiram a base, na avenida Comendador Sant’anna, 1.141, por volta das 3h30.

Eles renderam o segurança da base e o trancaram no banheiro. No momento do crime estavam no local um motorista de ambulância um auxiliar de enfermagem.

A Prefeitura de São Paulo, da gestão João Doria (PSDB), disse que o Samu prestou todos os esclarecimentos à polícia em boletim de ocorrência e que continua colaborando com as investigações.

Disse ainda que a base do Jardim Ângela (zona sul) foi fechada até a conclusão da perícia feita pela polícia. Porém, não informou quando será reaberta.

A prefeitura também não afirmou o que tem feito para garantir a segurança dos funcionários nas bases do Samu.

Disse apenas que a base assaltada “conta com uma equipe terceirizada de segurança patrimonial, que também foi rendida durante o assalto”.

Segundo a prefeitura, nenhum funcionário foi agredido ou sofreu prejuízo físico. Porém, os ladrões levaram celulares e uniformes.

Informações: Regiane Soares

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade