Pelo menos três pessoas passaram sufoco na estrada de acesso à Colônia Valadares durante a noite do último sábado, 10, quando sofreram tentativa de assalto. De acordo com informações, uma árvore foi colocada no meio da estrada para dificultar a passagem principalmente de motoqueiros, para a prática de assalto. Duas pessoas, mesmo com dificuldades conseguiram escapar, mas uma terceira vítima acabou se dando muito mal. Leonardo Paulo dos Santos, um jovem de apenas 19 anos, ao se deparar com a jurema na estrada, parou sua moto e foi fazer a retirada, quando sofreu abordagem violenta de elementos que passaram a agredi-lo e após sofrer espancamento teve o dinheiro roubado. A vítima bastante ferida, ainda conseguiu socorro. Ele foi levado para o hospital onde segue internado e infelizmente o jovem levou tantas coronhadas de revólver no rosto que perdeu o olho direito. Familiares estão muito tristes já que a vítima é um rapaz pacato e trabalhador.
Antes do Leonardo, outras duas pessoas foram atacadas pelos meliantes na mesma localidade. Um funcionário de uma estatal vinha de moto quando ao perceber a presença de uma árvore atravessada na estrada, desconfiou que se tratava de armadilha e passou velozmente conseguindo assim escapar das garras dos assaltantes, sendo que ainda levou um golpe de facão no capacete.
Segundo informações, um mototáxista por pouco não levou a pior quando ao se deparar com o obstáculo na estrada também resolveu sair em disparada quando um disparo teria sido feito em sua direção, mas felizmente não o atingindo.
Até o momento a polícia não tem pistas dos meliantes.
Informações: Portal Edelson Freitas/Foto: Sérgio Roberto
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL