Nesta madrugada, José Edilson Vieira Freitas, 20 anos, procedente do conjunto Rivalda Silva Matos no município de Simão Dias foi morto e outra pessoa ficou ferida na cidade de Pedra Mole enquanto acontecia uma seresta. As primeiras informações dão conta que uma grande confusão aconteceu dentro do espaço onde acontecia a festa. A polícia local chegou e a confusão foi encerrada, recomeçando assim o evento. Baseado em informações, o jovem saiu e foi dormir num carro, quando dois elementos numa moto chegaram e um deles de posse de dois revólveres efetuou vários disparos, matando a vítima dentro de uma pick up Strada branca. Os tiros ainda atingiram outro rapaz que foi socorrido e levado para a capital sergipana. O fato aconteceu por volta das 3:30h e gerou uma cena de correria e pânico no público.
Ontem, a noite, uma topic com pessoas de Simão Dias saiu com destino a Pedra Mole com propósito de comparecer à seresta e se divertir já que as duas atrações do evento também eram de Simão Dias. Segundo informações, o jovem que tinha o apelido de “Becinho” não desejava ir a essa festa, porém, depois que um amigo lhe arrumou uma roupa, ele mudou de ideia. Horas depois acabou sendo vítima de homicídio de arma de fogo a queima roupa.
Segundo informações do radialista Gilson de Oliveira, divulgadas em seu site, é que um dado levantado pela polícia é de que o autor do homicídio seja também morador de Simão Dias e que o crime pode está relacionado a vingança. O crime foi praticado com um revólver e a vítima foi atingida com 5 disparos.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL