Uma estudante de 21 anos acusou um mototáxi de ter lhe estuprado na noite da última segunda – feira, 11, nas imediações da Universidade Federal de Sergipe (UFS), na cidade de São Cristovão. A jovem está grávida de oito meses. O suspeito teria lhe amarrado com uma corda e tapou a boca da vítima.
A estudante contou à polícia que retornava da festa do bloco Rasgadinho e se dirigia para casa localizada no Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, e encontrou o mototáxi em frente a um posto de gasolina nas proximidades da praça da Bandeira. A vítima contou que seguiram pela Avenida Desembargador Maynard e ao invés de seguir com destino ao local desejado, o suspeito tomou outro destino.
Eles seguiram em direção a UFS e em um matagal próximo parou a motocicleta e arrastou a estudante para dentro de um matagal. Em seguida amarrou a vítima com uma corda e tapou a boca com um pano. Ela disse à polícia que o elemento seria gordo, cabelos lisos pretos e grisalhos, aparentando 50 a 60 anos.
Fonte: Jornal da Cidade
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL