GATI RECUPERA MOTO ROUBADA EM SÃO PAULO E QUE FOI NEGOCIADA EM SIMÃO DIAS!

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou, no final da manhã desta quarta-feira, 09, uma motocicleta Honda CG de cor laranja, de placa original ESB 1403, da cidade de Casa Branca/SP, que estava com placa clonada ECK 2476, pertencente a uma motocicleta de mesmo modelo e cor. O veículo foi apreendido durante abordagens de rotina realizadas pelo GATI no município de Pedrinhas, a 89 quilômetros de Aracaju.

Durante a ação, os militares abordaram o veículo conduzido por Cosmo Gabriel Alves, de 47 anos. Pelo número do chassi, a guarnição identificou que se tratava de um veículo tomado de assalto no dia 9 de janeiro de 2011, no estado de São Paulo. O homem, oriundo da cidade de Riachão do Dantas, afirmou desconhecer a restrição da moto, alegando ter adquirido o veículo de Adailton de Souza, de 30 anos, morador da cidade de Simão Dias. Este foi procurado pela polícia e disse ter comprado a motocicleta de Robson de Jesus Santos, de 25 anos, também residente em Simão Dias. Robson, por sua vez, relatou ter comprado o veículo a um terceiro, ainda não identificado.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Pedrinhas para prestar esclarecimentos. Vale salientar que Adailton de Souza já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, tendo sido apenas ouvido na ocasião, na delegacia de Poço Verde. “A Polícia Militar, através do GATI, tem intensificado as ações de abordagem na região, a fim de coibir a prática de roubos e furtos, recuperar os veículos com restrições e prender os suspeitos de crimes”, destacou o sargento Sidney.

Esta ação foi desencadeada pela guarnição ‘Carcará Extra 01’ do GATI, formada pelo sargento Sidney, cabo Júlio, cabo Marcondes e o soldado Rabelo.

Foto: GATI/PMSE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade