FALANDO NISSO…COM MAICO RAMONE!

SAUDAÇÕES A TODOS! É COM IMENSO PRAZER QUE MAIS UMA VEZ RETORNO A ESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO.

VEREADOR LENIVALDO E AS POLÊMICAS QUE ENVOLVEM O SEU MANDATO!                      

Na manhã de terça feira, 20, a população deste estado tomou conhecimento de denuncias envolvendo o vereador Leninho do PPS. O parlamentar Lenivaldo Nunes da Conceição está sendo acusado de cometer crime de divisão de recursos públicos. A denúncia foi feita pelo ex-vereador e Presidente do diretório municipal do PPS, Eliezer Ribeiro (LERO). Em uma participação no Programa Espaço Livre, apresentado pelo radialista Carlos Ferreira, um suposto assessor de Leninho se contrapôs a uma polêmica envolvendo a distribuição de panfletos, o qual contém informações sobre o Projeto Ficha Limpa e traz o nome do padre Humberto e possivelmente sem sua autorização. Varias mensagens e e-mails chegaram à emissora durante a apresentação do programa dizendo que Anderson era assessor do vereador Leninho. Diante da indagação do radialista, Anderson negou e até forneceu no ar o seu CPF para que fosse feito na Câmara de Vereadores consultas nesse sentido.

Lero, em sua participação no programa, disse fazer parte da assessoria do vereador e que recebe R$ 700,00 reais pelos serviços prestados e a pedido do parlamentar repassa R$ 350,00 reais para Anderson, que trabalha numa empresa particular de Leninho.

Durante apresentação de um jogo no Ginásio de esportes, o vereador Leninho quebra o silêncio e fala para “um quadro humorístico” do portal Napratika. O humorista do portal pergunta ao vereador se na política tem muita sujeira. O parlamentar responde, “NA POLÍTICA TA AÍ O BAFÁFÁ, O POVO QUE JULGUE QUEM QUISER PODE ABRIR MINHA VIDA, A CÂMARA DE VEREADORES, MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO. Mais uma vez indagado pelo o humorista se a Câmara de Vereadores estava empoeirada o vereador retrucou: EU FIZ O MEU PAPEL COMO LEGISLADOR, LANCEI O PROJETO, SE NÃO QUISEREM APROVAR NÃO É CULPA MINHA, FIZ UM PANFLETO E TENTARAM DETURPAR, AS FORÇAS EXTERIORES ENTRARAM NA CÂMARA E FIZERAM COM QUE O PROJETO NÃO FOSSE APROVADO. Perguntado se existia mensalinho,  Leninho responde: NÃO EXISTE MENSALINHO, EU QUERO UM DOCUMENTO ASSINADO COMO SE EXISTE ISSO!

Em outra coluna eu teci elogios ao vereador Leninho. Porém, diante das acusações que recai sobre este parlamentar eu retiro tudo que disse. Não tenho nada contra ao senhor Lenivaldo, não o acuso e nem inocento, isso é papel da justiça. Entendo que a Câmara de Vereadores já passou de abrir uma CPI para apurar tais denúncias, e quero ver quem vai ser o parlamentar a ter coragem de tomar essa iniciativa. Quanto ao Vereador Leninho, o mesmo teve e tem espaço neste canal de comunicação e na emissora a qual foi citado com o seu possível envolvimento nestas acusações.

Existem vários meios de o parlamentar expressar seu pensamento diante das acusações, mas falou “primeiro para um quadro humorístico”, a população e principalmente os seus eleitores estão ansiosos esperando uma explicação do vereador num teor de seriedade, uma vez que nem todo mundo tem acesso a internet.

Em relação aos panfletos que foram distribuídos na feira livre o com direito a fogos. O nome do padre aparece. A pedido da produção do www.edelsonfreitas.com e do programa Espaço Livre fiz contato via celular com o nosso queridíssimo padre Humberto. O sacerdote se mostrou surpreso com a distribuição dos panfletos contendo seu nome. O padre que foi procurado pelo Vereador Leninho há um mês para a apresentação do Projeto Ficha Limpa, mostrou sua satisfação diante do projeto, uma vez que a Igreja Católica colheu 80 % das assinaturas em todo país em apoio ao projeto que é nacional. Contudo, disse ter assinado um documento em apoio, mas para uso interno.

O padre Humberto falou com exclusividade para este colunista e está evitando polêmicas desnecessárias.

Padre Humberto é um homem sério, de caráter. É um sacerdote reservado na moral e bons costumes, um padre muito querido pela população. Tenho um grande respeito e admiração pelo padre Humberto.

  “Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder”.

                                                                                                                   Abraham Lincoln

E-mail: maicostudio2@hotmail.com

CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade