SPORT É CONSIDERADO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987
Sport é considerado campeão brasileiro de 1987

Os torcedores do Sport Clube de Recife já podem comemorar. O Supremo Tribunal Federal declarou nesta terça-feira (18), que o Leão da Ilha do Retiro é o único dono do título do Campeonato Brasileiro de 1987. A decisão foi tomada pela 1ª Turma do Supremo, por 3 votos a 1. O clube carioca questionava decisão da Justiça Federal de Pernambuco que proclamou o Sport campeão brasileiro de 1987. Relator, Marco Aurélio, que é flamenguista, votou contra seu time. 

Os ministros Marco Aurélio Mello, relator, Alexandre de Moraes e Rosa Weber rejeitaram um recurso do Flamengo reivindicando o título do Campeonato Brasileiro de 1987. O ministro Luís Roberto Barroso defendeu que o título fosse dividido entre os dois clubes. O ministro Luiz Fux não participou do julgamento porque seu filho era o advogado do Flamengo.

Bookmark e Compartilhe Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade