SAMBISTA DA BEIJA-FLOR DESAPARECE A CAMINHO DA AGREMIAÇÃO
Sambista da Beija-Flor desaparece a caminho da agremiação

O sambista Gilson Carlos da Conceição,um os integrantes do time de cantores da Beija-Flor de Nilópolis, está desaparecido há mais de uma semana, desde a quarta-feira (10). As informações são do jornal Extra.

A assessoria de imprensa da agremiação revelou que Gilson Bakana, como ele é conhecido, foi visto pela última vez quando estava se dirigindo para a escola de samba. partida de futebol semanal que reúne componentes da escola na quadra da Beija-Flor, para participar de uma partida de futebol. A família não tem informações sobre o paradeiro de Gilson.

O cantor é parte da equipe de Neguinho da Beija-Flor e esteve a frente da escola em 2009, quando Neguinho se afastou por conta de um câncer.

Bookmark e Compartilhe Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade