Continua causando indignação nos moradores o episódio envolvendo o pedófilo preso esta semana em Simão Dias. Em seu depoimento, Zé de Cuté afirma “que era seduzido pelas crianças”, tentando passar a imprensão que ele teria sido a vítima nesta história.
Também tem causado revolta e críticas populares o comportamento de alguns pais das vítimas abusadas, uma vez que viam a casa do catador de lixo repleta de crianças e adolescentes e nunca se atentaram para nada. A omissão dos pais ou responsáveis era enorme, tanto que uma senhora, mãe de uma das vítimas somente percebeu que seu filho não frequentava mais a escola depois que o benefício do Bolsa Família tinha sido bloqueado. Garotos andavam com o abusador nos açudes e os pais achavam a atitude repetida algo normal.
Ao depor, vítima relatou que Zé de Cuté fazia ameaças depois de praticar os abusos. Um deles chegou a ser jogado numa fogueira pelo pedófilo como forma de intimidação para não falar nada sobre o assunto. Outra vítima relatou que o pedófilo também tinha relação sexual com cães.
Segundo informações policiais, muitas das vítimas não compareceram ainda à Delegacia por causa da vergonha e receio da repercusão do fato.
Na residência do pedófilo foram encontradas cerca de 50 preservativos que nunca foram utilizadas. Mediante esta constatação as vítimas terão que se submeter a exame de HIV.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL