DESEMBARGADORA QUER PENA DE 17 ANOS PARA AUGUSTO BEZERRA E E PAULINHO DAS VARZINHAS

Na manhã desta quarta-feira (11), o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe TJ/SE) iniciou o julgamento de um processo referente ao uso da verbas de subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Os deputados estaduais Augusto Bezerra (PHS) e Paulinho das Varzinhas (PSC) podem ser condenados a 12 anos de reclusão acusados de desvio de verbas de subvenção.  O MP pediu a condenação dos 2 deputados e mais 5 servidores. O relator pediu a absolvição de quatro servidores.

O desembargador Roberto Porto, relator dos processos, pediu a condenação dos dois deputados a 12 anos de prisão. Já a desembargadora Iolanda Guimarães pediu que a pena fosse aumentada para 17 anos.

O julgamento acabou sendo interrompido no final da tarde desta quarta-feira, após o pedido de vista do desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite.

Além dos deputados também são réus o empresário Nolet Feitosa, que assinou delação premiada, e também dirigentes da Associação dos Moradores do Bairro Nova Veneza (Amanova) e outras pessoas que sacaram cheques emitidos por aquela entidade.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade