O vereador Cristiano Viana (PSB) falou aproximadamente 90 minutos no programa Tropical Notícias desta terça, 9, mas não tocou na polêmica envolvendo ele e o presidente da Câmara e também não trouxe uma revelação que um dia pretender divulgar. O vereador passou um bom tempo da entrevista mostrando seus principais requerimentos colocados em 2013, dentre eles o que solicita o retorno da regência de classe para os professores.
Sobre a decisão de Ruy Dória ser declaradamente oposição a atual gestão o vereador falou que foi um ato surpreendente do colega uma vez que nunca viu alguém deixar a situação para optar a oposição, mas se ele mudou é porque não estava bom e até apimentou que o colega Flávio Cabeleireiro por andar insatisfeito com o prefeito também tem vaga no grupo opositor.
Cristiano mostrou ao povo de Simão Dias que os políticos forasteiros inclusive a candidata a deputada estadual a qual ele pediu voto em 2010 só veio pegar o voto e virar as costas para o município com seus descompromissos.
O parlamentar reprovou a atitude do Município em relação aos cortes de gratificações, classificou como ilegal tal ato e está servindo para rasgar a história de luta da ex – presidente do Sintese e atual secretária de educação, Cláudia Patrícia.
Enormemente abraçado pelos ouvintes o vereador sentiu – se fortalecido para continuar legislando em prol do povo independente de partido.
Foto: Fan Page da Tropical FM
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL