CRIANÇA DE 4 ANOS, FILHO DE POLICIAL CIVIL DE SERGIPE,MORRE APÓS DISPARO ACIDENTAL EM PERNAMBUCO

Fatalidade. Uma criança de apenas 4 anos morreu vitima de tiro acidental que teria sido disparado pela própria criança

O fato foi registrado no município de Sertânia, em Pernambuco, quando na tarde desta quinta-feira (05), o menino de apenas 4 anos pegou a arma do pai, uma pistola ponto 40, e efetuou o disparo acidental.

A criança era filho de um policial civil lotado na Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, mas as informações são de que ele residia em Sertania, no sertão de Pernambuco.

A assessoria da SSP informou na manhã desta sexta-feira (06), que o policial trabalhava no município de Porto da Folha, e que ontem se encontrava de folga e por isso estaria em sua residência, em Pernambuco.

Acidente – as informações passadas pela jornalista Cecília Souza, em entrevista ao programa jornal da Ilha, são de que a criança teria subido em um banco, pegou a arma do pai que estaria em cima de um armário e a pistola  acabou disparando atingindo a sua cabeça.

Ele foi socorrido à pressas e encaminhado para o hospital de Teixeira, mas não resistiu e veio a óbito. Cecília conta que a morte da criança comoveu a população de Sertania, já que a família é muito conhecida na cidade.

Sobre a família, as informações são de que o casal está em choque devido a fatalidade do caso.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade