Parte do conjunto José Neves da Costa está tendo abastecimento de água, mas grande parte dos residentes estão sem acesso ao fornecimento há mais de uma semana. Indignados e com contas que chegam até R$ 47 alegam que essa irregularidade no abastecimento de água pode ser ocasionado por algo errado.
A suspeição de suposto desvio vem aumentando junto a comunidade porque na Avenida Raimunda Abreu dos Reis a água chega regularmente até o prédio da antiga delegacia e na parte superior e nas residências localizadas na rodovia João de Matos Carvalho o fornecimento é quase inexistente.
A Deso informa que o abastecimento é feito normalmente e que para a estatal o fornecimento chega em todas as residências sem problema algum. Ainda de acordo com informações da Deso quando a água não chega em todas as residências o problema pode estar relacionado ao nível de volume.
Segundo os moradores o problema teve uma solução recentemente logo após ameaça deles irem para a Promotoria Pública com panelas e baldes nas mãos.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL