Na noite desta quinta-feira, 21, policiais civis da Divisão de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional do município de Lagarto cumpriram mandado de internação definitiva de Magno Santos Andrade, 18 anos, em virtude de ter praticado ato infracional análogo ao crime de roubo em 2011 quando ainda era menor.
De acordo com a delegada Michele Araújo, durante a prisão foi encontrado com Magno um frasco de desodorante contendo 18 pedras de crack. “Ele confessou que tinha vendido antes cinco pedras da droga. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas”, destacou Michele.
Mais prisão
Os policiais de Lagarto prenderam, também, Carlos Antônio Vieira de Carvalho, 29 anos, vulgo “Xampoo”, em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município.
“Carlos é suspeito de ser autor de um assalto ocorrido em uma loja no centro da cidade, quando rendeu uma funcionária e subtraiu dinheiro e um notebook. Ele já foi preso em Simão Dias pela prática do crime de roubo e também possui inquérito policial na Delegacia Regional de Lagarto por apropriação indébita”, finalizou a delegada.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL