APÓS QUASE 8 MESES SEM TER DIREITO DE SEPULTAR SEU PAI, SIMÃODIENSE VAI ACIONAR O ESTADO NA JUSTIÇA

Verônica Freitas vai acionar com ação processual o Estado a partir desta segunda-feira, 18, uma vez que aguarda há praticamente oito meses o direito de sepultar o seu pai. O fato já foi amplamente noticiado na imprensa de Sergipe mas até o momento nenhuma resolução foi apresentada.

De acordo com informações de Verônica, a direção do Instituto Médico Legal (IML) teria dito que o exame tinha sido enviado para Salvador (BA) e que não dando certo na capital baiana seria transferido para Recife/PE. Enquanto isso familiares teriam que aguardar, porém, lá se vão oito meses. Ainda de acordo com ela a sua advogada teria solicitado o prontuário e o IML não teria providenciado.

Nesta segunda, uma ação processual será ingressada na Justiça visando resolver essa questão que envolve o corpo de José de Freitas Souza, que foi encontrado morto no povoado Lagoa Seca, zona rural de Simão Dias no dia 30 de outubro do ano passado e desde lá não foi liberação para sepultamento causando desconforto e sensação de falta de respeito para com a família.

Por: Portal de Notícias Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade