APÓS CINCO MESES, FAMÍLIA SIMÃODIENSE AINDA ESPERA POR LIBERAÇÃO DE CORPO PARA SEPULTAMENTO

Depois de uma semana desaparecido, o simãodiense José de Freitas Souza foi encontrado morto no povoado Lagoa Seca, em Simão Dias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Aracaju no ano passado onde de acordo com informações permanece até a presente data.

Essa não é a primeira vez que o caso é noticiado na imprensa. No dia 30 de outubro de 2017, José de Freitas foi encontrado morto já em estado de putrefação. 

Como não se sabe verdadeiramente o que ocasionou a morte do José de Freitas o corpo dele foi levado naquela ocasião para Aracaju onde segue nas dependências do IML aguardando resultado de exames. 

No dia 30, completará seis meses que familiares aguardam por algum posicionamento do IML no intuito de liberação do corpo para sepultamento. Há cerca de três meses, a informação passada pelo referido instituto é que havia a necessidade da realização de exames mais aprofundados para a sua identificação, enquanto isso, familiares seguem esperando por alguma definição para finalmente ter condições de sepultar seu ente querido.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade