TRABALHADORES ESPERAM QUE COMÉRCIO LOCAL NÃO FUNCIONE NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE!

Nesta quarta – feira, dia 12 de junho, além de ser o Dia dos Namorados, também se comemora aniversário de emancipação política do município de Simão Dias. No dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a prefeitura de Simão Dias errou ao manter a feira livre na citada data, o que fez com que o comércio funcionasse e os trabalhadores passassem o dia dedicado a eles como se fosse mais um dia comum no cotidiano de labuta.

Desta vez, o Município não repetiu o equívoco e antecipou para esta terça, 11, a realização da feira, com isso, a quarta, sendo feriado municipal e aniversário de 123  anos de Simão Dias, não tem sentido o comércio local funcionar.

Decepcionados, algumas pessoas que pedem sigilo total em seus nomes já adiantam a informação que poderão passar o feriado municipal trabalhando, o que na opinião deles seria uma falta de respeito e consideração.

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade