Uma equipe da Polícia Civil na Delegacia Regional de Lagarto, coordenada pelo delegado Eurico César, prendeu Bismarque Cruz dos Santos, 22 anos. A prisão aconteceu na madrugada do último domingo (19), na Rodovia Estadual SE-270, nas proximidades do Motel Desfrute.
O conduzido foi preso após o reconhecimento pessoal da vítima que estava na viatura. Antes das diligências, a vítima compareceu à Delegacia Plantonista de Lagarto e informou que dois homens, um com blusa preta e outro com jaqueta vermelha, montados em uma moto atentaram contra a sua vida.
A vítima então alegou que o homem que estava na garupa da moto se tratava de Bismarque, criminoso, que no passado foi amigo da vítima. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi largada às margens da SE-270, durante a perseguição, que se passou em um trecho de aproximadamente um quilômetro de distância.
Antes de realizada a prisão, mesmo com o emparelhamento da viatura com a motocicleta dos elementos, e seguidas ordens de parada, os dois continuaram seu deslocamento em velocidade. “Inclusive foi fácil perceber que Bismarque se livrou de algum objeto com tamanho semelhante ao de uma arma de fogo, com sua mão direita, realizando movimentos por baixo da jaqueta vermelha”, explicou o delegado Eurico. Ao amanhecer o dia a arma foi localizadas as margens da rodovia.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL