Ontem (11) pela manhã, assessores parlamentares que estavam nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Simão Dias foram surpreendidos com uma barulho de vidraça quebrando. Assustados, puderam logo verificar que uma pedra tinha sida possivelmente arremessada e tenha feito um orifício na parte lateral da porta resultado em estrago e prejuízo.
O fato foi comunicado a Delegacia local que nada pode fazer já que a Polícia Civil está sem condições de realizar Boletim de Ocorrência, uma que vez que a Secretaria de Segurança Pública já tenha ordenado a transferência de telefone fixo e sistema de computação para a nova delegacia a qual sequer foi inaugurada.
Nas primeiras horas da manhã desta terça (12), a população simãodiense logo percebia que os danos tinham aumentado na porta do Parlamento Municipal. Com estilhaços de vidros no chão e enorme buraco a impressão é que possível ato de vandalismo possa ter se repetido durante a madrugada. A presidência da casa, na pessoa do vereador José Caetano já está tomando as devidas providências.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL