O Setor de Entorpecentes da Polícia Civil de Lagarto, através do comando do delegado Fábio Pimentel, prendeu na manhã desta terça-feira (15), uma quadrilha que agia entre os municípios de Lagarto, Simão Dias e Poço Verde.
Segundo informações da força policial, após uma longa investigação a respeito do suspeito conhecido por Valdson da Silva Santos, vulgo “Bau”, a polícia descobriu que o mesmo faria uma grande entrega no município de Poço Verde, fazendo uso da informação, a polícia proporcionou uma blitz na rodovia que dá acesso a Poço Verde, abordando o homem no momento que ele passava em uma motocicleta Biz, acompanhado de sua esposa de nome Joelma. Após uma revista foi encontrado na cueca do revistado uma pedra de Crack. Após ser questionado sobre a origem da droga, Bau informou que outra parte estava com um traficante de nome José Manoel de Andrade conhecido por Loló. A polícia dirigiu-se até a residência do traficante, que ao ser enquadrado tentou segurar a arma do delegado Fábio Pimentel, que por legítima defesa, atingiu a perna de Loló com um disparo. Após ser rendido o contraventor foi encaminhado pelos agentes para o Hospital Regional de Lagarto, onde permanece internando.
Em revista a residência de Loló a polícia encontrou dentro da gaveta pertencente à esposa dele uma pedra de Crack, que proporcionaria uma quantidade de 30 pedras para comercialização, segundo informações cedidas pelos policiais, Loló informou que o restante da droga estava em poder de um homem de nome José Francisco conhecido por Neto, encaminhando-se para a residência do indiciado e o interrogando, o acusado negou que tivesse qualquer tipo de droga em seu poder, porém a sua esposa Charlene disse que tinha um pacote com entorpecentes escondidos no lixo, na parte dos fundos da casa; no local os investigadores encontraram cerca de oitenta cápsulas de cocaína e algumas pedras brutas de Crack para serem cortas e embaladas.
A polícia ainda obteve a informação por parte de interrogado, que caso a esposa dele fosse solta ele diria onde estava o restante da droga. Depois de deslocar-se até o local indicado por Neto, em Lagarto, os policias encontraram certa quantia de drogas e um revólver calibre 38.
Ao total a polícia prendeu quatro pessoas e baleou outra, que foi encaminhada para o Hospital. Foram apreendidas cerca de oitenta cápsulas de cocaína e 40g de Crack em grosso.
Todos os presos estão presos encontram-se detidos na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça.
Informações: Portal Lagartense
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL