Policiais do Setor de Entorpecentes da Polícia Civil da delegacia da cidade de Lagarto, sob o comando do delegado Fábio Pimentel, prenderam na noite desta quarta-feira, 19, Leandro Santos Menezes, 26 anos, e sua companheira Carla da Silva Santos, 24 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com Pimentel, Leandro era acusado de vender drogas na sua própria residência, localizada no bairro Jardim. Ele havia conseguido a liberdade há pouco tempo após ter sido preso, também, por tráfico de drogas. Leandro resistiu a prisão e teria soltado um cachorro em cima dos policias. “Acabei sendo mordido e tive que receber cuidados médicos no hospital regional da cidade”, declarou o delegado.
A polícia prendeu, ainda, a mulher de Leandro, que segundo o delegado, ajudava o marido no comércio de drogas. Com eles foram apreendidas duas pedras de crack, pesando aproximadamente 100 gramas. “Contamos com ajuda do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que nos auxiliou na busca das drogas na residência do criminoso”, concluiu o delegado.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL