Um crime bárbaro chocou moradores e amigos do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A principal suspeita de ter matado o militar é sua mulher e o enteado, um jovem de 19 anos
Um cabo da Policia Militar foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dormia em sua residência. As primeiras informações eram de que dois bandidos armados e encapuzados teriam invadiram a casa do cabo Jeová Santos no inicio da noite deste sábado (08), e o assassinaram com um tiro em sua cabeça.
O cabo estava dormindo em sua residência localizada à na rua 42, número 240, no Parque dos Faróis quando foi assassinado com um tiro na cabeça.
Mas essa versão acabou sendo desfeita, já que a policia agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos. Por volta das 07:00 horas deste domingo, as informações passadas à redação do FAXAJU são de que que a policia prendeu em flagrante a mulher do cabo Jeová, juntamente com um dos filhos, por serem as principais suspeita de ter assassinado o militar. A policia agora está a procura do outro filho da suspeita, já que ele seria o responsável pelo tiro que matou o cabo.
Munir Darrage/Faxaju
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL