O Campeonato Sergipano de Futsal, categoria Sub 15 termina nesta segunda – feira (12), mas durante toda a competição, os atletas do União Simãodiense tiveram de penar para viajar e realizar seus compromissos, tudo isso por causa das dificuldades de arcar com as despesas do transporte. Sem contar praticamente com apoio, os próprios jogadores tiveram que vender rifas e até tirar dinheiro do bolso para efetuar o pagamento do transporte quando as partidas aconteciam em outros municípios. As duas únicas pessoas que colaboraram com o União foram o vereador Leninho e Jorge da Paratodos. Mesmo sem patrocínio, os meninos comandados por Welhigton e Franklin não desanimaram e fizeram bonito no certame, honrarando o futsal de Simão Dias. A grande decisão será nesta segunda, as 20 horas no ginásio de Simão Dias e o time da casa joga por empate para conquistar o título estadual e representar Sergipe na Taça Brasil da categoria. Na primeira partida da final, jogando em Nossa Senhora da Glória, na noite de ontem (9), o União bateu o Educar pelo plcar de 2 a 1. O time acredita na conquista e espera contar com a força da torcida simãodiense.
SEGUNDO REPASSE AINDA NÃO FOI FEITO!
Durante o Campeonato Sergipano de Futsal, categoria principal, a Prefeitura de Simão Dias via Secretaria Municipal de Esporte repassou o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para o União Simãodiense, vice-campeão na citada competição. Até o momento, o segundo repasse não foi feito e os compromissos firmados pelo time não estão sendo cumpridos. O time agurda a outra parte do dinheiro para o pagamento de dívidas pendentes, como por exemplo a compra de material esportivo.
ESTÁDIO PARA FANTASMAS!
O Governo do Estado inauguoru o Estádio de Simão Dias, mas até agora nenhuma partida foi realizada. Desportistas na bronca, porém nenhuma perspectiva de quando o campo começará a ser utilizado.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL