MORADOR DO POVOADO LAGOA SECA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE!

Uma forte colisão entre veículos de passeio acabou tirando a vida de um rapaz de nome Nilton Tidieres dos Santos, 27, na tarde desta sexta-feira(13).

O acidente aconteceu no trecho que corta o povoado Quilombo (Rodovia Lourival Batista), no município de Lagarto.

Segundo informações, um veículo Gol estava cruzando a pista quando acabou sendo atingido em cheio na lateral por uma Hilux que seguia de Simão Dias à cidade de Lagarto.

Em cada veículo seguiam duas pessoas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências(SAMU).
As vítimas foram encaminhadas ao hospital. O condutor do veículo Gol ficou internado em estado grave e veio a óbito nesta madrugada no Hospital de Urgências de Aracaju(HUSE).
Nílton morava no povoado Lagoa Seca, município de Simão Dias.

Informações: Portal Lagartense

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade